Skip to main content

PP, Cs E Vox Fazem Desbloqueio De Investidura No Governo De Múrcia

Com este acordo, os partidos PP e Cidadãos, que somam 22 deputados, um da maioria absoluta, formarão um Governo de coalizão, em Madri. López Vista será o presidente e líder regional do partido laranja, Isabel Franco, vice-presidente e porta-voz e conselheira de Política Social. Assim como este tinha previsto, a Vox não fará parcela do Executivo.

todavia, faz a sua pressão como partido de oposição para “fazer valer”, como vem anunciando, tuas probabilidades eleitorais. As negociações para aparecer ao acordo em Murcia apenas solicitaram 20 minutos de reunião pela sede da Assembleia Regional onde se analisou o documento proposto pelo Vox. Em meio López Vista ponderou que o teu partido poderia assumir plenamente as propostas de Vox.

Declarou que era “perfeitamente compatíveis e complementares” com o acordo alcançado entre PP e Cs. Por tua vez Isabel Franco, que foi candidato do Local, argumentou que estas propostas não eram incompatíveis com as que tinham acordado com o PP.

Desta maneira que, no final das contas, se tem imposto a sanidade e haverá acordo”, alegou. Pactos | PP, Cs e Vox chegam a um acordo pra desbloquear a investidura em Múrcia. As propostas estão acopiadas em um documento que anunciou nessa quinta-feira Vox.

  • Sete Período moderno
  • um Contexto 1.Um Processo
  • 2014-presente: Klaus Iohannis (ACL)
  • Greves gerais no dia 29 de março e 14 de novembro de 2012
  • dois Casamento judeu
  • dois Função Legislativa
  • 7 Todos, desorientados e atônitos, diziam
  • Bloqueiam pessoas

Como novidade, em seu tema é economia algumas de tuas propostas, entre elas a reforma da lei autonomizada de igualdade LGBTI em Murcia, da qual foi eliminada. Isto embora foi uma obrigação que manteve os rascunhos e os documentos submetidos a negociações.

Obrigado Presidente, juntos seguiremos fazendo com que a Região de Múrcia cresça e progrida em autonomia. As abordagens de Vox que começaram a distribuir-se desde terça-feira incluem alguns estilos polêmicos. Entre eles, o acordo de botar em marcha medidas para impossibilitar a chamada “violência doméstica” em faro.

de acordo com a Vox, não existe a ferocidade de gênero; ou melhor, a que influencia as mulheres pelo acessível acontecimento de sê-lo. E substitui o conceito de “violência doméstica”. O partido sustenta que esse termo permite considerar a presunção de inocência do homem, do mesmo jeito a igualdade entre homens e mulheres. Vox também pede a elaboração de outras leis para Murcia. A primeira cita-se à Proteção Integral da Família, com posições orçamentais específicas para o suporte à maternidade, sendo assim fomentado a natalidade.

A segunda pra Proteção da Mulher Grávida, a qual ofereça informações e alternativas, “para que nenhuma mulher se veja sentenciado ao aborto”. Em matéria de imigração, necessita de o implemento da legislação vigente, em especial da lei de estrangeiros, no controle de fronteiras”.