Skip to main content

O Papa Anula O Casamento De Gina Lollobrigida E Javier Rigau

“A Bersagliera” foi argumentada de forma informal na sede do Tribunal da Rota Romana, no Palácio da Cancelleria, junto a Piazza Navona, onde lhe foi comunicada a notícia de que ela esperava há anos. A atriz exultó ao receber a sentença, sobre tudo pelo motivo de, segundo explicou aos meios de comunicação italianos, é assinada pelo Papa Francisco: “Finalmente.

A verdade tinha que se estabelecer. Também, o caso de que tenha sido o respectivo Pontífice a assinar a sentença de anulação do casamento, enche-me ainda mais de alegria. Aquele cidadão (Javier Rigau) não parava de fazer publicidade à minha costa. Mas, acima de tudo, colocava em indecisão a minha importancia e intencionava direitos que não tem a respeito meu patrimônio”. O casamento de Gina Lollobrigida e Javier Rigau inscreveu-se no dia vinte e nove de novembro de 2010, pela igreja de São Vicente do bairro gótico de Sarriá.

segundo a Rigau, “se aceitou como matrimônio canônico contra o Arcebispado de Barcelona”. A atriz não participou, limitando-se a assinar um poder especial diante o notário. Três anos após “Lollo” apresentou queixa por “engano e engodo”, argumentando que ela assinou um documento, a pedido do (Rigau, para um feito notarial relacionado com um recurso, contudo não pra um casamento. “Encontrei na internet um papel de acordo com o que nos casamos… Ele só quer herdar o meu patrimônio”, validou a todo o momento a atriz ao mencionar a tua versão em várias ocasiões pela televisão italiana.

  1. Dois História da legislação do aborto 2.Um Primeiro Código Penal
  2. Pedido de Registro de Identificação do Trabalhador, do Pensionissste
  3. (2007-2008) Tour O Comboio dos Momentos
  4. Letizia abandona Prada por Uterqüe. Em conclusão gosta Inditex
  5. Não importa a idade (1971)
  6. 2007: Silhuetas do rap (com os Dedos)

Em 2015, a justiça espanhola decidiu arquivar o caso, e em março de 2017, por um tribunal de Roma absolveu o empresário português de acusações de estelionato e falsidade documental, por teu casamento por procuração. Em correspondência com a tua visita ao Tribunal da Rota romana, Gina Lollobrigida tinha previsto viajar com teu assistente Piazzola pra Los Angeles, para filmar um documentário dedicado à tua vida e vendê-lo a Netflix, com o título “A última diva”. Adiada temporariamente a visita a Hollywood, onde voltará a recordar sua brilhante carreira cinematográfica com mais de sessenta videos.

Katy Perry e Orlando Bloom estão quebradas. Finalmente, o casal optou por seguir caminhos diferentes, um ano depois de começar o teu romance. “Antes que os rumores ou as falsas sugestões estejam fora de controle, queremos comprovar que Orlando, Katy e tomaram um espaço nestes momentos”. Assim foi o comunicado que publicaram os representantes de ambos os artistas. Uma ruptura que chega de surpresa, pelo motivo de poucas horas antes o casal pousava sorridente e carinhosa pela festividade organizada na Vanity Fair depois da entrega do Oscar.

Embora caminharam em separado no tapete vermelho da Academia, desta maneira, não hesitou em posar juntos para imagem de rigor. Apesar de que se conheciam há muito tempo, só partilharam um ano juntos como um casal. Mas, naquele tempo, Orlando Bloom e Katy Perry são tratado de ir o maior tempo possível e desfrutaram de viagens juntos, como o que fizeram pra Tóquio com porquê do Ano Novo.

Em uma entrevista no programa Morning Mash Up de Sirius FM, Katy Perry confessava que “as pessoas entram e saem de sua vida, entretanto é excelente manter as pessoas que você quer perto de você”. A cantora remarcaba a idéia de que Bloom se encontrava neste grupo de pessoas.

entretanto, explicou que, atualmente, está muito ocupada. “Estou com o foco de sair em turnê por um ano”, promovendo teu último álbum. “Sem palavras”, bem como ficou Romain Dauriac, a ex-cônjuge de Scarlett Johansson quando a atriz apresentou-lhe os papéis do divórcio no tribunal de Nova Iorque, no passado mês de março. Scarlett alegou que seu casamento estava “irremediavelmente quebrado”. No começo do ano, Scarlett Johansson e Romain Dauriac punham término a 2 anos de casamento.