Skip to main content

Morre Steve Jobs, Fundador Da Apple

Steve Jobs, um dos fundadores da Apple e figura imprescindível para compreender a expansão da tecnologia nas últimas décadas, morreu esta noite, aos 56 anos, segundo anunciou a companhia. Morreu em Palo Grande (Califórnia), acompanhado por tua esposa e outros familiares. O revolucionário da garagem, o guru que foi obcecado uma geração de jovens e mudou a maneira de fazer a ligação, ler o jornal e fazer imagens, neste momento é um mito.

Jobs na sua página inicial, a título de homenagem. Assim como sua família confirmou a notícia por intervenção de um comunicado que expressa tua “profunda gratidão”, na mostras de estima e apoio que receberam. O emotivo texto sinaliza que o cofundador da Apple morreu “rodeado de seus familiares”.

Os familiares também têm indicado que se colocou em marcha no web site da Apple um espaço para que os fãs possam enviar suas condolências e homenagear Jobs. A organização anunciou a morte de seu fundador, contudo não informou sobre as causas. Jobs se retirou oficialmente no fim de agosto, depois de numerosos anos de liderança intermitente graças a um câncer de pâncreas, que transformou mesmo em um pretexto de inspiração.

  • David E. Hamilton, The New Deal, Boston, Houghton Mifflin, 1999
  • 2 Capitalismo de mercado livre
  • 1-cinco o Deportivo Pasto (18 de junho de 2000)
  • oito Patrimônio cultural
  • Falta de controles mínimos e máximos dos preços de bens e serviços

Cada dia eu me olho no espelho como se fosse o último”, disse, em 2005, em um discurso de formatura na Instituição de Stanford. Lembrar que você vai morrer é a excelente maneira de evitar a arapuca de sonhar que você tem qualquer coisa a perder. Seu tempo é restrito, não o desprecies”, disse.

No decorrer de 2011, Steve Jobs foi visto diversas vezes em centros para doentes de cancro, se bem que nunca se confirmou que ele teria reproduzido a doença. Em 2011 se necessitam muito insuficiente publicamente e reapareceu pra exibição do iPad 2 no passado mês de março, um evento em que foi recebido com uma sonora ovação e o que se mostrou muito magro. Jobs, visionário, detalhista, trabalhador, contudo, assim como, egocêntrico e discutir aos gritos, ela se recusou a abandonar a organização a que se dedicou com minuciosa atenção, todavia o último ano, teve que resignar-se a estar ausente. Levava oito meses de baixa oficial desde janeiro e só aparecia o campus da corporação.

Depois de sua demissão do cargo de ceo, ainda prometia aconselhar sobre isso as estratégias de futuro, com a sua aura especial. A obsessão de Cook nesta hora é preservar o mito de que a Apple não é uma organização a mais. “Juntos, vamos prosseguir a fazer da Apple o lugar mágico que é”, comentou em teu primeiro e-mail, aos funcionários, depois da transferência de poderes.

As reacções à morte de Steve Jobs não estão demorando a acontecer. Seu substituto a máxima endereço da corporação, Tim Cook, declarou, após saber do falecimento de que “a Apple perdeu um visionário e um criador genial e o universo pra um ser humano incrível”.