Skip to main content

Lutando com o teu negócio on-line? Use essas Dicas de Marketig do Facebook para ter sucesso!

Parece que não importa onde você irá hoje, você vai ouvir alguma coisa sobre o Facebook. Toda a gente parece ter uma página, independentemente da idade e da juventude. Isto significa que é uma legal ideia entrar no marketing do Facebook. Leia esse postagem se você amaria de saber um pouco mais sobre isto.

Crie um concurso na sua página do Facebook no qual somente os fãs da sua página podem participar. Isto vai deixá-los entusiasmados por virem à sua página. Eles podem até mesmo relatar à família, amigos ou colegas de serviço, o que significa que você terá mais visitantes vindo à tua página. Claro, mais visitantes significa mais negócios!

Se você quiser utilizar Posts promocionais, faça isso somente com sua apoio de fãs atual. Quando um não fã vê “Promovido”, ele encontra que é um “Anúncio Patrocinado” e tende a não clicar nele. Seus fãs atuais não vão pensar desta maneira, dado que neste momento sabem quem você é e o que você faz, e claramente gostam disso.

Ao trabalhar no engajamento dos fãs do Facebook por intermédio da construção de conversas, tende a publicar perguntas fáceis de responder. Se você publicar questões complexas, você não receberá muitas respostas e poderá até mesmo tirar alguns fãs. Mantenha as questões descomplicado, e procure por perguntas que levam apenas outras palavras para serem respondidas. Isso aumentará a interatividade em redor da tua página.

Criar conteúdo para o Facebook podes ser entediante e decepcionante. Se você tiver uma página de negócios do Facebook, precisará anunciar novos conteúdos diariamente para engajar teu público. Consegues pagar esse tipo de trato de tempo? Caso inverso, use anúncios direcionados pra levar sua mensagem ao público-centro.

Não tenhas pânico de te promoveres. Você várias vezes nesse lugar que é ruim vender seus produtos nas redes sociais, e isto é verdade. Mas isto não significa que não devas celebrar marcos e outros grandes momentos. As pessoas adoram constatar-se como uma marca é pessoal, e os marcos complementam a essa intuição. É um toque humano que realmente faz a diferença.

Considere o emprego de publicidade no Facebook. Ao pagar por anúncios do Facebook, você pode atingir um público maior ao segmentar grupos demográficos específicos. Isso pode chamar muito a atenção da tua página do Facebook, e isso é importante. Experimente-o durante qualquer tempo e depois cancele-o se não parecer estar a funcionar.

Torne a sua página de perfil profissional. Como você espera que as pessoas o encontrem no Facebook, sua página de perfil poderá ser a primeira impressão que as pessoas têm do seu negócio. Ao torná-lo profissional, os telespectadores verão a sua organização como profissional. Certifica-te que usas gramática e ortografia adequadas.

Você tem que utilizar recursos reais com tuas estratégias de marketing no Facebook. Marketing no Facebook exige um enorme interesse, todavia podes levar a um vasto sucesso. Saiba como retirar o máximo proveito nesse processo valioso e usufruir as escolhas do marketing de mídia social. Coloque tempo real e dinheiro atrás dele pra ter sucesso.

Não é portanto tão penoso estabelecer uma campanha de marketing do Facebook se você utilizar o que compreendeu neste local pra começar. Embora você possa cobiçar resultados já, você necessita se recordar que vai levar paciência e tempo. Comece devagar e aprenda à proporção que avança e não tem que ter problemas em sair-se bem.