Skip to main content

Eu Mantive O Meu Corpo Coberto E Escondido

“Tenho passado 18 anos da minha vida esperando por ti. Eu mantive o meu corpo humano coberto e escondido. Eu argumentou a mim mesma que qualquer dia eu poderia aprensentar enfim. Pode, enfim, fazer todas estas coisas com as quais eu havia sonhado, no momento em que fosse o bastante. Suficientemente fina, bastante feliz, bastante segura de mim mesma. Quando o meu corpo humano ficasse da maneira que teoricamente tem que olhar. Eu lutei contra o meu corpo humano, em cada passo do caminho, continuamente envergonhado e silencioso. Quando tinha 3 anos, meus colegas de classe me perguntaram por que era muito superior do que eles. Por que não tinha a mesma batita que eles. Quando eu tinha 7 anos eu menti para uma senhora em Peso Observadores desesperada por sentar em reuniões cheias de mulheres de meia-idade tentando perder alguns quilos.

Quando eu tinha 9, fui a um acampamento de redução de gordura e aguardava pela fila da primeira semana, pra tomar a minha foto do “antes”. Quando tinha 11 o cirurgião cortou meu estômago e me disse que deste jeito seria enfim feliz.

  • Enquanto se exercita, escuta música, um cartaz ou um podcast
  • 3 Territórios do Noroeste
  • 2 A perda de peso, Ansiedade Relacionada Com O Hipertireoidismo
  • Objectivos: Ganhar massa magra
  • Título por Equipes 2CW (um vez) – The Young Bucks
  • Os medicamentos para alergias, os anti-histamínicos

Era a pessoa mais jovem a operarme para perder peso. Quando eu tinha 15 eu comecei a apagar minha própria pele; achava que eu merecia. Quando eu tinha vinte perdi metade do meu peso em nove meses, e depois me disso de esperar.

Assim que já eu tenho vinte e um e eu comprei o primeiro biquíni de minha vida. Você podes vê-lo. Estranhos pacotes e rolos de gordura. Pele pendurado em exagero. Estrias, celulite, cicatrizes de cirurgia e de mim mesma. Quero estudar a me apreciar a mim mesmo totalmente, e não só as partes que aprendi são “aceitáveis”. Porque o segredo é que a todo o momento fui “bastante”.

O indicador que relaciona a ambas medidas é o clareamento total ou clearance, que é a soma da depuração renal mais a depuração extrarrenal ou metabólico. A fração de fármaco eliminado (a) sem mudanças (em maneira inalterada) é um parâmetro útil pra avaliar o efeito potencial das doenças renais e hepáticas sobre a exclusão dos fármacos. Uma fração baixa aponta que o metabolismo hepático é o dispositivo de exclusão e que uma doença hepática pode afetar a eliminação do fármaco. As patologias renais produzem maiores efeitos sobre a cinética de fármacos com elevada fração de droga eliminada inalteradamente.

A velocidade com que se extrai de um fármaco do sangue por um órgão urinário, como o fígado não podes passar a velocidade a que chega a esse órgão. É discursar, o clareamento retrata um valor limite. Quando a extração é elevada, a eliminação está limitada na chegada de fármaco no tecido e, consequentemente, a perfusão do mesmo. Portanto, sempre que uma substância tem uma extração (clareamento) elevada no fígado ou da parede intestinal, a biodisponibilidade por estrada oral, será pequeno, até o ponto que, às vezes, poderá alertar os autores a administração rodovia oral. A frequente de exclusão está em atividade de que forma se retira o fármaco do sangue por quota dos órgãos excretores e como se distribui pelo organismo.