Skip to main content

Emmy 2019: Os Looks De Maquiagem Que Nos Inspiram

“O conto da empregada” (“The Handmaid’s Tale”) foi a vencedora da noite do Emmy 2017, no entanto, como a todo o momento, outros prêmios disputavam sobre o tapete vermelho, sem ter em conta quem eram as nomeadas. Lábios de outono, sombras de olhos quentes e metalizadas, pele impecável e guias de impressão foram palma da mão entre as convidadas pra enorme gala anual dos prêmios da tv americana. Ela nunca deixa de nos surpreender e nos inspirar com seus looks de maquiagem e penteado.

A atriz e cantora índia voltou a brilhar, desta vez, sobre o tapete vermelho da 69º edição dos Emmy, devido a um look em tom de ameixa que conjuntaba a sombra de olhos com um gracioso batom mate. Ninguém como ela pra enxergar esse tom de sombra de olhos tão outonal, tal pela pálpebra móvel, como no inferior.

A atriz principal de “This Is Us” escolheu pra ocasião um look de maquiagem fácil protagonizado por um chamativo batom em tom de rosa chiclete que destacava o verde de seus olhos. Para vestir o teu enxergar, apenas um delineado simples, entretanto volumoso e cílios postiços discretos pra ceder protagonismo em tão alto grau o batom quanto ao acabamento assimétrico de tua recolhido. Se você pergunta, nós sabemos o batom que usou a atriz, por causa uma publicação de seu maquiador em mídias sociais.

A personagem de “Shameless” inclinou-se por um tipo ao mais puro estilo de Hollywood, com ondas a Rita Hayworth incluídas. A atriz usava um esfumaçado os olhos com delineador com bolhas para fazer esse efeito desgastado tão de tendência. E pra não carregar o look, os lábios em tom nude ficavam em um elegante e discreto segundo plano.

  • Tez muito clara, clara ou cor-de-rosa
  • música
  • 3 Lubrificante mineral
  • Segurança Em Cirurgia Plástica
  • Senhor do Rio: João Antonio Ribeiro, elenco principal (Fashion Pixiez)

a Vencedora do Emmy de Melhor Atriz de Drama por “O conto da empregada doméstica” usava um maquilllaje que destacava o mais incrível de seus traços. Com um discreto espiar de olhos, só adoçado por um delinado suave e cílios postiços descomplicado, o Moss apostou tudo à combinação de um rosto radiante e impecável, e uns lábios de rosa claro brilhante. A personagem de “Jane, The Virgin”, arriscou e acertou com uma maquiagem de olhos arrebatador à base de sombra vermelha (pra combinar com teu vestido) pela linha d’água e cílios postiços XXL. Pra não carregar o look, inclinou-se por um batom em um tom neutro, que cedia, em divisão, o protagonismo ao decote de coração que usava.

A popular atriz de “Modern Family”, usou um look total laranja, a base de uma sombra em tom de bronze e um batom matte em tom coral. Um delineado invisível e cílios postiços com acabamento natural terminavam por realçar os seus grandes olhos verdes.

Cada um deles têm um simbolismo digno de admirar. Se você está pensando em fazer uma tatuagem com uma andorinha, primeiro você tem que saber exatamente o que significa, O Jornal Fêmea se temos a análise dos tattoos de aves e ceder-lhe ideias sobre quais áreas do corpo que ficam melhor para lucirlos. Você está pensando em fazer uma tatuagem de coruja?