Skip to main content

Depois da Saída De Fernando

Na televisão. foi uma banda mexicana de rock oriunda da cidade de Monterrey, Nuevo León. Foi formada em 1993 sob o nome na tv. Movimento (muitas vezes sendo erroneamente escrito como Movimento), mudando ele vários anos após a simplesmente pela tv.. Foi parcela da cena mexicana do rock no final dos anos 90 e início de 2000, pioneiro na Avançada Regia.

Sáenz e David Esquerdo eram amigos desde a escola primária e, em 1993, decidiram formar uma banda. Maurizio Terracina se lhes juntou como baterista, e, além disso, lhes apresentou Gerardo Garça (alias Chetes). Em 15 de julho de 1993, reuniram-se na primeira vez pra tocar com a descomplicado preocupação de fazer música, canções para eles mesmos e sem expressar mais nada.

  • 9 84. Curso sem custo de Gestão de alojamentos turísticos
  • 8: folhas de papiro
  • आयुर्वेद, pela escrita devanagari do sânscrito
  • Use protetor solar projetado para pele oleosa
  • 14 On Fire
  • Lady Gaga – Vocal principal, piano, keytar e guitarra

Após alguns meses de estar compondo e experimentando escolhem recrutar um vocalista, que tinha uma voz potente qualificado de gritar devido ao som pesado do que tinham as músicas nesse momento. Foi por recomendação de Alexandre Rosso (nos dias de hoje integrante de Plastilina Mosh) que chegou Fernando Martz pras fileiras na televisão.. Mais tarde, integrou-se bem como Cátsup Hernandez como tecladista e foi deste jeito que se formalizou o grupo chamado na época na tv. Movimento. O grupo seguiu compondo e ensaiando, dando o primeiro concerto a treze de maio de 1994, conseguindo seguidores em sua cidade natal Monterrey.

Pouco tempo depois começou a retornar mais comum ouvir o nome “pela tv. Movimento” pela cidade. Foi até o ano de 1995, quando seu nome fez eco e também Monterrey. Em janeiro de 1997, pela tv. Movimento foi para Los Angeles para gravar seu primeiro álbum ante a batuta de Jason Roberts (o qual agora havia trabalhado com o Cypress Hill, e com o também conhecido grupo regiomontano Controle Facão). Cheios de experiências aprendidas no decorrer da gravação e promoção de Antena, e com uma transformação no nome da banda (sem demora simplesmente chamados de “na televisão.”), o grupo se sente pronto para gravar teu segundo álbum. Em novembro de 1998, começa a gravação do Homem Sintetizador, trabalhando em quase todas as faixas com o produtor Peter Reardon.

A maior parte da gravação do álbum foi feita numa moradia abandonada nos arredores de Monterrey, mesmo que pela televisão. condicionada como um estúdio de gravação. O grupo optou-se imediatamente por um som mais influenciado pelo som indie rock de bandas como Oasis e Radiohead.

este disco é inesquecível como o primeiro single “Abre os olhos”, o que chamou a atenção da crítica de Monterrey, chamando-a de “uma das mais perfeitas canções que deu o rock regio”. Foi também o primeiro vídeo do disco dirigido pelo assim como regiomontano Davi “Letxe” Ruiz. Após terminar a promoção do primeiro single, pela tv. perdeu um afiliado, pra sair Fernando Martz, ficando já como quinteto e com Chetes como única voz principal. Um par de anos depois, foi divulgado que decidiu estabelecer um projeto solo em Los Angeles, chamado de Envértigo. Depois da saída de Fernando, na televisão. seguiu em frente, tirando claro, como o sucesso da rádio “Se me eu avisei”, a melódica toada “Quantos passos?”, e “Lua”. Com essa música pela tv. fecha o momento do Homem Sintetizador.

Esse álbum consolidou a banda. Depois do sucesso do Homem Sintetizador, pela televisão. volta ao estúdio de gravação pra fazer o que seria a sua mais ambiciosa criação. A banda voou para Los Angeles, em agosto de 2000, para se introduzir outra vez com o produtor Peter Reardon e gravar seu terceiro álbum Maquiagem. Este foi gravado em tão alto grau nos conhecidos estúdios da Capitol Records, em Los Angeles, como no estúdio de gravação de Peter Reardon, assim como em Los Angeles. Maquiagem é exposto na tv. como “um disco genial”. Mesmo por isso, este último equipamento tentou passar as expectativas desenvolvidas pelo Homem Sintetizador.