Skip to main content

Como Ganhar Os Chineses?

Em 2010, a indústria aeronáutica andaluza foi recolhido sucessos até mesmo acima do que o esperado. Cabe manifestar que quem faz dez anos que defendiam que a localidade poderia se transformar em polo europeu do setor e padeceram, por ter esse “sonho”, uma avalanche de opiniões severas, são capazes de hoje campo só ufanos. como vamos competir com os chineses? As questões das formulou em um encontro organizado na MCA-UGT, que reuniu ontem em Sevilha a um destacados representantes da aeronáutica espanhola. Fernández Sáinz por Aciturri; José Lopes de Gandazegui, presidente da Aernnova; e Gaizca Balendín Grajales, ceo dê a andaluza Alestis Aerospace.

O fabricante europeu Airbus Military esteve representado pelo teu diretor de Operações, Alberto Gutiérrez. As quatro organizações têm plantas da localidade, onde emprega mais de 5.000 pessoas. Alestis tem 1.700 empleadostrabajando em pedidos para o A350 da Airbus.

  • 22 Legalização de Sortu (2012)
  • 3 Os diálogos da missão médica-cicv
  • 4 Mount Vernon
  • 24Ana Pastor anuncia que em três minutos será a votação

No último ano foi desenvolvido 650 empregos, especialmente em engenharia para tuas plantas de Sevilha. Aernnova aposta por ter presença em países de preço reduzido “para proporcionar o emprego em Portugal e como estratégia de sobrevivência”. Também Airbus estenderá ali a sua terceirização.

você pode Me responder o que eu perguntei? PS: o consenso que havia vigente anteriormente, não é que isso deve ser uma votação, todavia a votação foi abandonada a partir de 2013 e que, por isso, podes ser eliminada, pelo motivo de não foi retomado com consenso.

você Me ir a limpo as propostas que foram feitas? É verdade, não foste tu o primeiro a apagá-los de (contudo Tximitix) mas Vá, eu até agora não sabia que Tximitx e tu eram a mesma pessoa. Pra esta finalidade é que a gente tem uma diretriz clara: Se é por isso, terá que prestar suas contas de usuário escolhas na sua PU, em particular no momento em que você planeja participar em conversas com diferentes personalidades.

1. Se de imediato tivesse X casos pendentes de desbloqueios controversos admitir que se quer lançar uma votação ad hoc para solventarlos. 1. é necessária uma nova procura, já que, supostamente, as pesquisas prescrevem ao fim de alguns anos. Qual a cota de Inquéritos coloca isto?

2. Ademais, como a votação tem estado abandonada Então, a grosso jeito, é o que pude entressacar de toda a palha, repetidamente, até o tédio, incluindo as várias vezes em que é mencionado que a wikipédia não é uma democracia, pois muito bem, porém assim como não é uma burocracia.