Skip to main content

Casamento Do Príncipe Alberto II Do Mónaco E Charlene Wittstock

Charlene Wittstock nasceu na Rodésia (hoje Zimbábue), todavia se mudou para a África do sul com tua família no momento em que ele tinha somente onze anos. No decorrer da semana antes do casamento, o palácio foi gratidão a desmentir diversas infos que apontavam que Wittstock tinha tentado escapulir antes do casamento. O jornal semanal francês L’Express, informou que Wittstock teria tentado sair de Mônaco terça-feira, vinte e oito de junho, após os rumores que apontavam que o príncipe Alberto tinha tido um terceiro filho ilegítimo. O postagem afirmava que a polícia de Mônaco havia interceptado a princesa no aeroporto internacional de Nice-Côte d’azur e que teria confiscado seu passaporte.

Em comunicado emitido des de palácio, qualificaram as informações de “rumores feios” nascidos de ciúme e inveja. Devido ao casamento, confessaram-se dois dias de comemoração no principado. Desde o anúncio do noivado, os peritos asseguraram que o casamento seria um ponto relevante para preservar a Mônaco como paraíso fiscal.

Além do mais, as autoridades monegascas concordaram em que o evento iria aumentar o turismo no principado. Para a ocasião, foram distribuídas em torno de selos comemorativos desenvolvidos por George seus trabalhos. A organização japonesa de luxo Lexus foi a encarregada de subministrar os carros no decorrer do casamento real.

Após a cerimônia, os recém-casados foram transportadas até a Igreja de Santa Devota em um Lexus híbrido LS 600h L desenvolvido essencialmente pra ocasião. Depois, o veículo foi exibido no Museu oceanográfico da cidade. As memórias de casamento foram escolhidos pessoalmente pelos noivos.

Entre eles encontravam-se uma louça com motivos de ocasião, leques e os neste instante citados selos postais, que só puderam ser comprados durante o final-de-semana do casamento por um valor de dez euros. Zarzuela alegou o impedimento de mobilidade do rei Juan Carlos, depois de ser submetido a uma operação no joelho. O dia 30 de junho de 2011, à noite, o casal participou, junto com a família Grimaldi, o show da banda Eagles, no Estádio Louis II, em Mônaco.

Como abertura, atuou o cantor e compositor sul-africano Jason Hartman. O espetáculo, de caráter gratuito, participaram 15.000 monegascos. O 1 de julho de 2011, por volta das 5 da tarde, teve território a solenidade civil no Salão do Trono do Palácio do Príncipe de Mônaco. A solenidade foi oficiada pelo presidente do Conselho de Estado, Philippe Narmino, e teve uma duração de 20 minutos. Apenas 80 convidados presenciaram o feito, apesar de muitas telas gigantes foram instaladas no exterior do Palácio pra que os monegascos não perder nenhum detalhe.

  • Canaima de Ouro 1972, Venezuela, 1972
  • 05:18 cinco out 2018 Cybermaid, comenta um dificuldade que se opta em seguida
  • 2ª Coríntios 9:7; 8:1-15; 9:6-15
  • 4 Segunda volta
  • certidão de batismo recente legalizada

Entre os participantes do hiperlink destacava-se a presença das irmãs do noivo: as princesas Carolina e Stéphanie, como essa de os filhos dessas. Também representantes do governo monaco, e os embaixadores em Mônaco, da França e da África do sul, participaram da cerimônia civil. Para a ocasião, o príncipe Alberto escolheu como testemunha a teu primo Christopher Vim, filho da irmã da princesa grace de Mônaco. Por sua cota, Charlene escolheu a Donatella Knecht de Massy. Pro hiperlink civil, Wittstock usava um terno de 3 peças, em cor azul, constituído por um organismo de rendas, um casaco e umas calças de chiffon esvoaçantes assinados por Akris.

Por tua porção, o príncipe Alberto, inclinou-se por um habitual terno preto. No momento em que foram declarados marido e mulher, Charlene entrou a formar parcela da família Grimaldi, e recebeu os mesmos títulos que o seu marido.