Skip to main content

“Bem-Aventurados Os Fraturados, Em razão de Deixam Passar A Luminosidade”

De menina, eu enfadé muito com Deus e assinei um pacto íntimo e secreto. Qualquer coisa como “de acordo, se eu tenho que viver em meio a estas ocorrências, eu o farei, porém irão pagar por isso”. Trata-Se de um contrato de desamor com o mundo, qualquer coisa muito comum. A minha mãe matou teu amante. Eu tinha 7 anos de idade.

Meu pai me sentou-se em seus joelhos e me disse: “Tua mãe acabou”. Eu comi um lenço, e fiquei um mês sem comentar. A alma infantil é como massa de modelar, as coisas se movem como meteoritos, sua lógica não é a do adulto. Claramente, eu queria matar o assassino, no entanto se suicidou. Fiquei com essa carga de raiva e de desamparo dentro.

eu Tinha a minha avó materna. Mas ao cabo de 5 anos, encontrou uma granada da Segunda Briga Mundial, que explodiu nas mãos. Cresci com esses golpes que te executam olhar que lavida não é nada, é apenas já, e que tem uma extensão violenta.

o Que aconteceu contigo? Vivi sem rumo. Meu pai mal o sabia que existia e o temia. No colégio eu me sentia contrário por causa de eles tinham mãe e eu não. Essa exclusão do clube dos normais me doía muito. Como circulou pela adolescência?

Abandonei os estudos e me fugué pra montanha. Me tornei pastor de ovelhas. Durante 10 anos vivi com meu parceiro em uma fazenda em ruínas, e lá tivemos duas filhas, que cresceram entre cordeiros, sem eletricidade, sem água quente: uma vida arcaica. Todavia a minha dor e a minha loucura não desistiram.

  • 38 J. Butler. Gender Trouble. Nova York, Routledge, 1990
  • dois Primeira onda (1981-1985)
  • Chakas…. Rogelio Suárez, Leonardo Bônus, Rodrigo Resendiz
  • 4 Comércio e viagens para a Índia
  • dois Sucesso de bilheteria

Eu era um cara violento. E quis ser palhaço? Era outro dos meus sonhos. Minha mãe pintava palhaços. Viajei muito pelo mundo com Palhaços sem Fronteiras e me dei conta de que todos choramos e rimos no mesmo idioma.

, E você aprendeu a rir? Por meu velho contrato com Deus eu percebi muito cedo que a existência é qualquer coisa muito sério e que existe um monstro que se você é muito feliz ao acordar em razão de dorme com um olho aberto. Me custou mais de dez anos de atuações deixar-me rir de mim mesmo. Foi revelador, e comecei a trabalhar com Claudio Naranjo em programas terapêuticos SAT que se executam por meio universo, criei Clown Primordial.